Jogando Ps2 Online (PSN) sem ter o jogo original...
2 participantes
Página 1 de 1
Jogando Ps2 Online (PSN) sem ter o jogo original...
Aew pessoar!!! Cheguei com esse tuto massa pra vcs aew xD...
Primeiras considerações:
Gente, não sei se posso postar isso aqui mas se n puder o PG avisa q apaga o tópico "^^...
Básico:
Pergunta: Ichi, o que é "PSN"?
R: E a rede online da Playstation... PSN = Playstation Network...
Pronto xD... Mãos a óbra...
ATENÇÃO!!! Alguns servidores de games ja foram fechados... Para saber se o game escolido ainda esta aberto olhe esta lista:
LISTA AQUI!
Agora que vc ja sabe se seu jogo pode ser jogado online ou não... Daremos realmente inicio ao Tuto xD...
No case utilizei o game Area 51...
Você irá precisar de dois aplicativos q coloquei o link no fim do post xD...
1º Abra o "IDCheck + Generator v1.0 - PE"
2º Vc irá cliquar em "Randomize" e ele ira gerar 2 combinações nas primeiras caixas de texto, você sempre ira colocar o numero 30 na quarta caixa de texto (é para especificar a região NTSC xD...)
3º Agora está faltando 2 caixas de texto... Improvisse xD... Misture letras e numeros e coloque ali... xD... Após ter colocado clique em "Check" para ver se ela é valida, o meu ficou assim...
Obs. Vcs tem q verem a msm msg q eu ali... "Good ID" - Caso contrario troquem as combinações q vcs colocaram...
4º Agora vc vão abrir o programa "WinDIP" e cliquar em "Select Image File" e abrir a Imagem de disco do seu game... No meu caso o Area 51 xD... E depois vão cliquar em "Scan File"
5º Agora, perceba q o botão "Verify Version" foi habilitado... Clique nele xD...
6º E agora perceba q as caixas de texto ali do lado foram habilitadas tb... Copie os numeros do outro programa ali... No meu caso...
7º Agora após colocar os numeros clique em "Patch"
8º Agora repare no pequeno console ali em baixo... Se aparecer a msg "has been PATCHED with (a combinação q foi gerada no outro programa)" é só cliquar em "Ok" e pronto... Sua imagem foi patcheada xD...
CRÉDITOS:
Tutorial: Eu xD
Images:Eu xD...
Enjoy It!!!
E COMENTEM ATÉ A MORTE!!!
Primeiras considerações:
Gente, não sei se posso postar isso aqui mas se n puder o PG avisa q apaga o tópico "^^...
Básico:
Pergunta: Ichi, o que é "PSN"?
R: E a rede online da Playstation... PSN = Playstation Network...
Pronto xD... Mãos a óbra...
ATENÇÃO!!! Alguns servidores de games ja foram fechados... Para saber se o game escolido ainda esta aberto olhe esta lista:
LISTA AQUI!
Agora que vc ja sabe se seu jogo pode ser jogado online ou não... Daremos realmente inicio ao Tuto xD...
No case utilizei o game Area 51...
Você irá precisar de dois aplicativos q coloquei o link no fim do post xD...
1º Abra o "IDCheck + Generator v1.0 - PE"
2º Vc irá cliquar em "Randomize" e ele ira gerar 2 combinações nas primeiras caixas de texto, você sempre ira colocar o numero 30 na quarta caixa de texto (é para especificar a região NTSC xD...)
3º Agora está faltando 2 caixas de texto... Improvisse xD... Misture letras e numeros e coloque ali... xD... Após ter colocado clique em "Check" para ver se ela é valida, o meu ficou assim...
Obs. Vcs tem q verem a msm msg q eu ali... "Good ID" - Caso contrario troquem as combinações q vcs colocaram...
4º Agora vc vão abrir o programa "WinDIP" e cliquar em "Select Image File" e abrir a Imagem de disco do seu game... No meu caso o Area 51 xD... E depois vão cliquar em "Scan File"
5º Agora, perceba q o botão "Verify Version" foi habilitado... Clique nele xD...
6º E agora perceba q as caixas de texto ali do lado foram habilitadas tb... Copie os numeros do outro programa ali... No meu caso...
7º Agora após colocar os numeros clique em "Patch"
8º Agora repare no pequeno console ali em baixo... Se aparecer a msg "has been PATCHED with (a combinação q foi gerada no outro programa)" é só cliquar em "Ok" e pronto... Sua imagem foi patcheada xD...
CRÉDITOS:
Tutorial: Eu xD
Images:Eu xD...
Enjoy It!!!
E COMENTEM ATÉ A MORTE!!!
Ichii~DRAGÃOGRANDE L:16 -
28/12/2008
70457
470
Re: Jogando Ps2 Online (PSN) sem ter o jogo original...
Vlw me ajuda bastante =D
mateusinhoDRAGÃOAMARELO L:32 -
06/01/2010
66686
2079
Esses dia tava jogando Mortal Kombat Armagedom xD...
28/12/2008
70457
470
Parabens cara se esforçou gostei do topico ^^
Tenho certeza que mt gente vai copia de vc e posta em
Outros foruns entao parabens +1 de fama!
Tenho certeza que mt gente vai copia de vc e posta em
Outros foruns entao parabens +1 de fama!
06/01/2010
66686
2079
+1 fama pra vc tb xD... Pq q se acha e eu colokei o papel de parede q eu fiz pra DC xD??? Se bem q é facim de tira, mas nem da nada xD...
28/12/2008
70457
470
Vc alem de ajuda ta divulgando o forum isso é bom ^^
06/01/2010
66686
2079
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos