Pokemon
+2
Mister Mox
rafagold14
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Pokemon
Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua...
Esta frase, trecho inicial de Pokémon 8: Lucario and the Mystery of Mew,[13] define basicamente o que são os Pokémon, isto é, criaturas que se desenvolveram ao longo do tempo e fizeram amizade com os humanos. Certas pessoas e fãs acreditam que o Universo Pokémon é uma dimensão paralela ao Universo da Terra, outros dizem que é uma forma mais evoluída do planeta, embora nenhuma das duas hipóteses tenha sido confirmada até hoje. A História do Universo Pokémon nunca foi contada por completo e são vistos eventos do presente e poucos eventos ocorridos no passado, muitos em forma de lenda. Acredita-se que essa História é bastante extensa e compreende desde um início confuso e misterioso, com a criação de Dialga e Palkia — Tempo e Espaço, respectivamente — por Arceus — o criador do Universo e de todos os Pokémon — até um presente, que mostra quais as interações entre os Pokémon e os humanos e quais os fatos ocorridos, bons ou maus, que envolvem humanos, Pokémon e a natureza.
(ctrl c, ctrl v da wikipedia)
Esta frase, trecho inicial de Pokémon 8: Lucario and the Mystery of Mew,[13] define basicamente o que são os Pokémon, isto é, criaturas que se desenvolveram ao longo do tempo e fizeram amizade com os humanos. Certas pessoas e fãs acreditam que o Universo Pokémon é uma dimensão paralela ao Universo da Terra, outros dizem que é uma forma mais evoluída do planeta, embora nenhuma das duas hipóteses tenha sido confirmada até hoje. A História do Universo Pokémon nunca foi contada por completo e são vistos eventos do presente e poucos eventos ocorridos no passado, muitos em forma de lenda. Acredita-se que essa História é bastante extensa e compreende desde um início confuso e misterioso, com a criação de Dialga e Palkia — Tempo e Espaço, respectivamente — por Arceus — o criador do Universo e de todos os Pokémon — até um presente, que mostra quais as interações entre os Pokémon e os humanos e quais os fatos ocorridos, bons ou maus, que envolvem humanos, Pokémon e a natureza.
(ctrl c, ctrl v da wikipedia)
Re: Pokemon
Pokemon e massa, so que tenho mó preguisa de baixar e assister, mais e foda.
Gostei do topico xD
Gostei do topico xD
Ou , eu to com a primeira temporada completa e baixando a segunda , vo baixa tudo =b
E eu to com o filme do arceus legendado aki...nem é tao massa =B
ajuda ele a upar!
E eu to com o filme do arceus legendado aki...nem é tao massa =B
ajuda ele a upar!
E n sei se rava escrito pq n li... Deu preguiça ;D... Mas Pokemon e uma abreviatura de Pocket Monster... ou seja... Monstro de Bolso... xD... Na minha cidade tem um lugar OP (Organized Play)... e nesse lugar nos jogamos pokemon ai tme campeonato e talz... ja ganhei um monte de carta... e o melhor... É oficial... tipo... n e so aquela loja no mundo... tme varias espalhadas... ;D procura na sua cidade...
Ichii~DRAGÃOGRANDE L:16 -
28/12/2008
70457
470
o rafagold... entra ai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ichii~DRAGÃOGRANDE L:16 -
28/12/2008
70457
470
O pessoal , o site tah em construção , mas entra ai...
pokemon só achei dahr os jogos e a primeira temporada do desenho
pisico13DRAGÃOAMARELO L:32 -
06/05/2009
65102
2041
Pokemon sempre foi massa, mais na parte de hoen foi meiu chato =(, e a primeira musiquinha br do pokemon dp era ridicula huahsahusa
era dahrinha quando eu era menor eu tinha o cd de musica do pokemon xD
06/05/2009
65102
2041
Po , hoen é a que eu acho mais massa =D
Mentira a que eu acho mais massa é Battle frontier =D
Mentira a que eu acho mais massa é Battle frontier =D
dps da primeira tempo q a até a liga laranja é dahr mais dps é a mema história contada um poco diferente com outros pokemons ¬¬
06/05/2009
65102
2041
é concordo os novos pokemons aguns são legalsinhos
06/05/2009
65102
2041
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2